SAAET realiza substituição de rede de água na Rua Tiradentes

Publicada em 30/01/2015

Juntamente com esta obra, a autarquia instalou um novo sistema de registros de manobra para manutenções

Na manhã de quarta-feira (22/01) os funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga deram início às obras de substituição de rede e ligações antigas de água na Rua Tiradentes. Por ser uma das ruas mais antigas da cidade, a mesma ainda contava com uma rede de ferro fundido, que com passar do tempo vai se deteriorando. Com esta substituição, a autarquia se previne de eventuais vazamentos e problemas.

Juntamente com esta obra, a autarquia instalou um novo sistema de registros de manobra para manutenções. O objetivo da implantação deste sistema é facilitar a manutenção nas redes de abastecimento, e que menos munícipes sejam afetados em casos de interrupção de fornecimento de água durante eventuais manutenções.

O serviço de substituição antecede o recapeamento asfáltico da via realizado pela Prefeitura Municipal, com o intuito de evitar quebrar a pavimentação renovada no futuro em possíveis vazamentos e reparos.

O SAAET, representado pelo seu superintendente José Roberto Ferreira, agradece desde já a compreensão e colaboração dos contribuintes que providenciaram junto à autarquia a substituição de seus ramais, uma vez que tal melhoria é em prol do munícipe.

Vistoria de Consumo
Solicitação de Serviços
Dicas de Economia
Melhorias Sempre
Editais de Licitação
Holerite On Line
Tarifa Água / Esgoto
Sistema de Ouvidoria Pública
© 2006-2020 Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga
Todos os direitos reservados