Saaet agora integra a diretoria da Assemae

Publicada em 08/11/2013

O presidente da entidade, Aparecido Hojaij, presidente da Regional São Paulo, esteve presente na sede da autarquia na quarta-feira (6)

O superintendente do Saaet (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga), Satoshi Yokoyama, foi empossado na Diretoria da Assemae (Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento).

O presidente da entidade, Aparecido Hojaij, presidente da Regional São Paulo, esteve presente na sede da autarquia na quarta-feira (6), quando foi recebido por funcionários da autarquia e pelo presidente da Câmara, Mirão Basso.

Aparecido sugeriu que Taquaritinga participe do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Mogi – hoje, a cidade faz parte somente da Bacia do Tietê/Batalha. Segundo ele, isso é possível pela localização do município.

Em 2013, até agora, o comitê distribuiu apenas R$ 3,3 milhões de um total R$ 6 milhões em recursos disponíveis para custear projetos ambientais relacionados à água nos municípios componentes. O Saaet será convidado a participar da próxima reunião do grupo.

A Assemae defende a universalização do saneamento básico como direito do cidadão, e reconhece que ele é o caminho para a prevenção e o controle de doenças de veiculação hídrica. A entidade está presente em cerca de 2 mil municípios brasileiros.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal. 

Vistoria de Consumo
Solicitação de Serviços
Dicas de Economia
Melhorias Sempre
Editais de Licitação
Holerite On Line
Tarifa Água / Esgoto
Sistema de Ouvidoria Pública
© 2006-2020 Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga
Todos os direitos reservados