Prefeitura sanciona Lei que denomina Cepes dos distritos

Publicada em 13/06/2012

Centros Ecológicos já estão em operação em Guariroba, Jurupema e Vila Negri

A Prefeitura de Taquaritinga sancionou Lei, depois de aprovada pela Câmara do Município, que dispõe sobre a denominação dos Centros Ecológicos de Processamento de Esgoto (Cepes) dos três distritos, que já estão em operação em Guariroba (o maior deles), Vila Negri e Jurupema.

Com isso, os três já tem 100% do esgoto doméstico efetivamente tratado, preservando o meio ambiente e proporcionando qualidade de vida aos moradores, conforme informou o superintendente do Saaet (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga), engenheiro Manoel Silveira Bueno Neto.

A Lei, promulgada pelo prefeito Paulo Delgado, dá os nomes de José Clóvis Arioli, Sidinei De Carli e Valdorp Antônio de Azevedo, respectivamente aos Centros Ecológicos de Processamento de Esgoto dos distritos de Jurupema, Vila Negri e Guariroba, os três “destacados líderes comunitários”.

As obras, que exigiram investimentos de mais de R$ 2 milhões, foram realizadas com recursos do próprio Saaet. O modelo compacto – mais moderno e mais econômico – foi a opção técnica adotada pela autarquia para a construção das três Estações de Tratamento de Esgoto (Etes).



Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Taquaritinga
Foto Leandro Mira - Texto Tuca Sant'Anna

Vistoria de Consumo
Solicitação de Serviços
Dicas de Economia
Melhorias Sempre
Editais de Licitação
Holerite On Line
Tarifa Água / Esgoto
Sistema de Ouvidoria Pública
© 2006-2020 Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga
Todos os direitos reservados