Emissário de esgoto é construído pelo Saaet

Publicada em 19/10/2011

Obra foi executada em caráter emergencial e em tempo recorde pela autarquia

O Saaet (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga) acaba de executar em caráter emergencial e em tempo recorde a construção de 400 metros de emissário de esgoto em tubo de PVC com diâmetro de 400mm na Avenida Vicente José Parise. O trecho é compreendido entre a Rua Júlia Ferreira de Camargo (altura da Empresa Emballun) até a Praça Nelson Pedro Parise (derivação de entrada para a Vila Romana e Jardim São Sebastião).

Conforme o superintendente do Saaet, engenheiro Manoel Silveira Bueno, o emissário existente se encontrava totalmente obstruído, sem a mínima possibilidade de limpeza pelos servidores, a quem agradeceu pelo afinco, dedicação, rapidez e competência. Ele também agradeceu a população de Taquaritinga pela compreensão.

Manoel Bueno explica que caso não se tomasse uma atitude e agisse com rapidez possivelmente no futuro haveria a possibilidade do problema vir a causar graves danos à natureza. O valor a ser investido na obra do novo emissário de esgoto é de aproximadamente R$ 55 mil e deve beneficiar diretamente a Vila Romana, Jardim São Sebastião, Rincão Novo, Jardim Taquarão e Jardim São Luiz.

 

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Taquaritinga

Fotos Leandro Mira - Texto Tuca Sant'Anna

Vistoria de Consumo
Solicitação de Serviços
Dicas de Economia
Melhorias Sempre
Editais de Licitação
Holerite On Line
Tarifa Água / Esgoto
Sistema de Ouvidoria Pública
© 2006-2020 Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga
Todos os direitos reservados