Saaet investe mais R$ 30 mil em substituição de adutora

Publicada em 25/02/2010

Obra foi antecipada para beneficiar futuro conjunto de imóveis para o funcionalismo

Já projetando a construção de um conjunto de apartamentos para fun-
cionários públicos, que a administração Paulinho Delgado – Dr. José Maria, através da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), pretende encetar já neste ano ao lado do Almoxarifado Municipal, o Saaet (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga) antecipou a retirada dos 350 metros da adutora antiga. O serviço faz parte do plano de setorização e modernização da autarquia e só seria realizado em 2011.

“Antecipamos a obra para beneficiar o futuro conjunto de imóveis para o funcionalismo”, salienta o superintendente do Saaet, engenheiro Ma-noel Bueno. Com a instalação da rede de seis polegadas da Avenida Vicente José Parise até a Praça Tamandaré, tanto o Jardim Alvorada como a Vila Sargi serão abastecidos pela Estação de Tratamento de Água (ETA).

Também foi substituída a rede de esgoto deteriorada da Avenida Vicente Parise até a Escola Jerssey de Paula Ferreira Ramalho. “Por conta do envelhecimento, o esgoto estava se infiltrando nas galerias pluviais”, finaliza Manoel Bueno.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Taquaritinga

Foto Leandro Mira - Texto Tuca Sant'Anna

Vistoria de Consumo
Solicitação de Serviços
Dicas de Economia
Melhorias Sempre
Editais de Licitação
Holerite On Line
Tarifa Água / Esgoto
Sistema de Ouvidoria Pública
© 2006-2020 Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga
Todos os direitos reservados